Não gosto desta zona de Braga, durante o dia sinto que ali só há pessoas "estranhas" ao lugar, pessoas que estão de passagem, que controladas pelos horários e pelos modos pouco simpáticos, não dizem olá, respondem com maus modos a um aceno, não cedem passagem ou sequer se desviam, mesmo quando andam de guarda chuva aberto de braço pouco levantado... À noite, é quase um lugar vazio de gente, tirando as festas de Junho, com o aproximar da hora de jantar e avançar da noite, poucas são as pessoas com quem nos cruzamos e quase sempre há um clima de desconfiança/insegurança. E isto a poucos metros do centro da cidade! É um pouco o reflexo desta cidade e da forma como se vive (n)o centro.
1 comentário:
Não gosto desta zona de Braga, durante o dia sinto que ali só há pessoas "estranhas" ao lugar, pessoas que estão de passagem, que controladas pelos horários e pelos modos pouco simpáticos, não dizem olá, respondem com maus modos a um aceno, não cedem passagem ou sequer se desviam, mesmo quando andam de guarda chuva aberto de braço pouco levantado...
À noite, é quase um lugar vazio de gente, tirando as festas de Junho, com o aproximar da hora de jantar e avançar da noite, poucas são as pessoas com quem nos cruzamos e quase sempre há um clima de desconfiança/insegurança. E isto a poucos metros do centro da cidade! É um pouco o reflexo desta cidade e da forma como se vive (n)o centro.
Enviar um comentário