O Local (Mosteiro de Tibães) já por si é um local fabuloso, lembro-me de lá ir no inicio das obras e de acompanhar as mesmas ao longo dos últimos anos e de a cada visita confirmar isso mesmo. Adoro a parte do jardim, junto ao lago e a capela lá ao fundo(não sei se agora o acesso é permitido). Mas o teu registo está igualmente fabuloso, a simplicidade das expressões/posturas foi muito bem conseguida e mais uma vez a forma como relacionas a imagem com uma frase... é "deliciosa" :D
5 comentários:
A imagem, a frase suscitam tanta coisa em mim :D Mas fazendo justiça à frase, deixo um comentário bem simples: Adoro Mary ;)
(Quero um chapéu igual ao do jardineiro!!)
Hôn*
Cath,
Pensei que ias dizer que "o jardineiro é jesuis e às arviries somos noizes"! Mesmo, a fotogenia do chapéu é qualquer coisa. ;)
Hôn
Vontade não me faltou!!! :D Mas não gosto de dizer estas "asneiras" no teu cantinho...LOOL
O Local (Mosteiro de Tibães) já por si é um local fabuloso, lembro-me de lá ir no inicio das obras e de acompanhar as mesmas ao longo dos últimos anos e de a cada visita confirmar isso mesmo. Adoro a parte do jardim, junto ao lago e a capela lá ao fundo(não sei se agora o acesso é permitido).
Mas o teu registo está igualmente fabuloso, a simplicidade das expressões/posturas foi muito bem conseguida e mais uma vez a forma como relacionas a imagem com uma frase... é "deliciosa" :D
Zé Carlos,
Sim, a parte da capela e do lago estão acessíveis a quem visita os jardins, e são de facto belíssimos. :)
Enviar um comentário